terça-feira, 28 de maio de 2013

Forças para tentar denovo.

Bom, hoje me peguei pensando sobre o meu futuro agora que estou de volta em casa. E sim, eu tinha me mudado, para um lugar bem longe aliais. Fui para a Paraíba porque conheci pessoas a cerca de um ano pela internet e hoje a tenho como amigos e amigas. Foi mais difícil voltar do que ir.

Mas quanto ao meu futuro, fico aqui pensando quando terei a vontade de realmente começar a procurar emprego, já faz quase um mês que voltei e não estou nada disposto a tocar o gado. Também quero e tenho que voltar a estudar para o Enem, porém a falta de vontade me atrapalha em muito e ainda não sei porque.

Só que a algumas horas vi uma imagem em um site de fotografias. Essa ai de baixo.


E fiquei pensando que cada grão de areia que existe é uma nova oportunidade e também outro universo. Um modo de encarar os problemas e conseguir seguir em frente, deixando para trás aquilo que nos deixa parado e omnisciente.

Eu espero conseguir nesse mês de junho meu emprego e assim dar inicio a realização de um sonho. (O sonho vou falar na próxima postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário